Site LGBT+, TV LGBT+, Rádio LGBT+ e Loja LGBT+ , são apenas algumas das novidades que foram lançadas com o foco principal em recursos de monetizações e empoderamentos.

Com diferentes linguagens da comunicação, a ONG LGBT+ lança o site com mesmo nome, unindo textos com muita informação,  postagens de Eventos, Comércios, ONGs,  Jobs, Cursos, Filmes, Séries, Livros e muito mais. Para informar e entreter o público LGBTQIAPD+ e aliados com muito conhecimento, diversão e utilidade pública, também monetizando e arrecadando fundos para o caixa da ong.

Para o jornalista e editor de conteúdo do site, Fábio Di Barros, “um dos maiores desafios neste trabalho é oferecer empoderamento. Por esta razão, foi criada uma plataforma que tem como objetivo servir de elo entre as pessoas e as ongs, para que se sintam valorizadas e incluídas na sociedade,  garantindo assim a importância de imprimir a marca no mercado, criando também,  um espaço de identificação e acolhimento”.

O Site LGBT+ apresenta notícias com as colaborações de profissionais, pesquisadores e estudantes de diferentes áreas, que sentem a necessidade de fazer uma mídia alinhada com uma comunidade tão plural como a LGBTQIAPD+ do Brasil.

Outra novidade recém lançada é a Rádio LGBT+ que também terá página com podcasts e programações ao vivo. Segundo o radialista e apresentador voluntário do Programa Panorama LGBT+ da rádio, Fernando Prado “A cada dia que passa nós da equipe da rádio estamos preparando uma programação diversa, séria e divertida.” A equipe ainda tem o apoio de outros locutores como  Danyel Nascymento, Roberto Rocha, Fernando Arazão, roteiristas, jornalistas, o produtor audiovisual Rodrigo Rosado e outros voluntários que dão visibilidade à artistas LGBT+.

Além dos programas Panorama LGBT+, Sucessos LGBT+, Na Balada LGBT+ já existente, também estreiaram os Programas Debate LGBT+ e Fora do Cubo, que irá falar toda semana sobre todos os tipos de sexualidades e gêneros para quem ainda não conhece apreender cada vez mais a respeitar as diferenças e, pelo outro lado para ajudar pessoas LGBT+ que ainda não descobriram qual finalmente é sua identidade de gênero e sexualidade. Estabelecemos uma parceria com a empresa POD360 em São Paulo Capital para viabilizar alguns programas na grade de programação.

Inovação e loja

Contando com criações próprias, a loja apresenta produtos da ong PaisAfetivos que também atende em sua maioria o público LGBT+. Além de juntas estarem terminando uma linha exclusiva de produtos.

Raphael América afirma que, a Loja LGBT+ e todos os produtos da ong, tem o objetivo de dar movimentação, engajamento e entrada de fundos para este projeto social tão importante. Mais do que isso, é poder ajudar vendendo produtos de outras ongs e dando a oportunidade e visibilidade para outras lojas em geral ajudarem também. Estas ações podem ser feitas através de parcerias, ao vender seus produtos na Loja LGBT+, com percentual revertido para o fundo de caixa da ong LGBT+ , que se responsabiliza a ajudar outras ongs, projetos, causas e pessoas LGBT+ em situação de vulnerabilidade que precisam de ajuda. Ele complementa ainda, já haver parcerias com outras lojas, como a @Logay, @CausaColorida, @loja_diversity entre outras.

Fábio di Barros, assegura que “A loja virtual é uma ferramenta que tem como maior objetivo promover os produtos e oferecer uma forma prática e segura de compra, que será revertida em ajuda pelo cliente para a ONG, com o maior conforto possível.”  Com a máxima praticidade, nossos clientes poderão acessar os produtos com apenas um click, sem checkout de pagamento. Sem contar a grande importância de uma loja como esta que a ONG LGBTQ+ esta trazendo, com grande identificação com o público garantindo com transparência em tempo real que seus valores sejam repassados inteiramente para manutenção dos projetos.

Entre os lançamentos haverá também a TV LGBT+, inicialmente no youtube com cronograma que abordará assuntos de conscientização,  muitas dicas de cultura, lazer e saúde, sem perder a leveza. Segundo o diretor presidente da ONG LGBT+, Raphael América “ A TV da ONG LGBT+ fechou parceria com a empresa Studios Max Cherman e como todos os produtos dentro da ong, a TV LGBT+ tem como objetivos principais a monetização, engajamento e visibilidade do nosso público interessado, além de outras organizações e projetos LGBT+  pelo mundo, cadastrados como parceiros de nossa ong”.

A ideia da ONG LGBT+ consiste em inovar, ela é uma organização sem fins lucrativos por enquanto, situada em São Paulo, remotamente para todo Brasil, e em breve sua sede na Av. Paulista – Metrô Consolação, SP. Produzindo com responsabilidade, recursos através de doações para ONGs, projetos sociais, causas e pessoas em situação de vulnerabilidade.

 ● Para saber mais da ONG LGBT+, acesse aqui todo nosso site.

 ● Para parcerias, chame no direct das redes sociais da ONG LGBT+ @sitelgbt ou no Whatsapp das ONGs do Grupo CB: (11) 9.5205-8354 | www.whatsapp.lgbt.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui